Skip to content
Anúncios

Chanel é criticada por seu fãs por colocar Kaia Gerber em campanha

De acordo com alguns fãs da marca, modelo de 16 anos, filha de Cindy Crawford, não representa a maison.

Sem título.jpg

(Chanel/Divulgação)


Quando completou 16 anos, Kaia Gerber rapidamente fez sua estreia nas passarelas — ela participou do desfile da Calvin Klein e abriu o de Alexander Wang na mesma semana. Nos Estados Unidos, existe uma lei que permite que menores de 18 anos trabalhem de acordo com contratos específicos que dentre algumas restrições também incluem um limite de carga horária.

Sem título.png1.jpg

(Chanel/Divulgação)

Filha de Cindy Crawford, ela chamou atenção de diversas grifes internacionais pela semelhança com a mãe e também pelo próprio trabalho como modelo, o que lhe rendeu uma parceria com Karl Lagerfeld. Em sua marca homônima, ela participará de uma colaboração no design e, na Chanel, foi escolhida para apresentar as novas bolsas da marca. Ela inclusive posou para as lentes do estilista na casa de Coco Chanel, em Paris.

kaia-gerber-chanel-2.jpg

(Chanel/Divulgação)

Mas os fãs da maison não ficaram muito felizes com a decisão. Além de apontarem que uma garota da idade dela não deveria estar tão exposta ao mundo da moda, também comentaram que ela não representa a marca como um todo. “Por que uma mulher de 30, 40 ou 50 anos compraria uma bolsa ao ver uma garota de 16 anos nos anúncios da Chanel?”, questionou uma seguidora no Instagram. “A bolsa parece muito antiga para essa modelo. Ela é perfeita para a Rainha, que possui muitas semelhanças com o estilo de Karl Lagerfeld”, disse outro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: