Cindy Crawford fala sobre o movimento #MeToo

A supermodel relembra as pressões da profissão ao passo que ajuda seus filhos a terem uma carreira segura e de sucesso.

cindy.jpgApesar de dizer que não sofreu nenhuma experiência de assédio sexual em sua profissão, Cindy Crawford sabe o que é ser pressionada no set para posar nua. “Eu já posei nua várias vezes”, diz em entrevista à revista Town & Country. “As poucas que eu me arrependo de ter feito foram nas ocasiões em que, de alguma maneira, insistiram até me convencer a topar. Não quero que meus filhos [Kaia e Presley Gerber também são modelos] olhem para suas carreiras e tenham essa sensação de arrependimento. Quero empoderá-los para que consigam dizer ‘não, estou fora dessa’.

Atualmente, a supermodel é uma espécie de “momager” de seus filhos. Kaia e Presley estão emplacando cada vez mais campanhas e a ajuda de uma profissional excepcional e experiente como ela fez a diferença na carreira deles. “Acho que eles ainda não estão prontos para lidar sozinhos com tudo isso. Por hora, ainda acontecem situações como ‘mãe, me fala o que fazer’”, revela.

Sobre o movimento #MeToo e supostamente arriscar seus filhos ao permiti-los entrar num mercado tão agressivo quanto a moda, ela responde calmamente: “É claro que eu me preocupo, mas vamos ser honestos: Kaia e Presley são muito privilegiados nesse mercado porque não são desconhecidos. As pessoas sabem que eu vou atrás de quem mexer com eles de qualquer maneira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s