Dakota Johnson usa óleo de coco para cuidar da pele

A atriz adquiriu o hábito enquanto filmava o terror Suspiria

Sem título.jpgEm entrevista à ELLE americana, Dakota Johnson mostrou seu gosto por produtos acessíveis e naturais. O versátil óleo de coco, por exemplo, ganhou um lugar especial em sua nécessaire, apesar do hábito de usá-lo para a pele ter vindo de uma situação estressante – ela começou a passar o óleo enquanto filmava o remake de Suspiria, longa do mestre de terror Dario Argento.

“Estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Tinha 30 postes de telefone no teto, então havia eletricidade pulsando no prédio, e todo mundo estava se chocando um com o outro”, relatou. “Estava frio como m** e tão seco. A única coisa que ajudou foi me encharcar com o óleo todas as noites. Agora eu nunca tenho o suficiente”.

Outro produto natural que Dakota não dispensa é o suplemento CBD “Power Sleep”, que aplica em gotas embaixo da língua quando vai viajar. A substância é derivada de cannabis, a planta da maconha, mas não possui o ativo psicotrópico THC. “Eu tento ficar derrubada nos aviões. Caso contrário, o meu mundo desmorona”, afirmou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s