Ao contrário de antecessoras, Melania Trump rende poucas capas de revista. O motivo?

01-melania
Primeira-dama do EUA Melania Trump

Ninguém quer saber de Melania Trump, pelo menos nos altos círculos editoriais dos Estados Unidos. O site Glamurama explica: desde que se tornou primeira-dama do país, em janeiro de 2017, a mulher do presidente Donald Trump (e primeira titular do emblemático cargo que já posou nua) apareceu pouquíssimas vezes nas capas das grandes revistas de lá, apesar de sua boa estampa aos 47 anos e do passado como modelo internacional de relativo sucesso.

Não foi o que aconteceu com Michelle Obama, que já era rainha das capas mesmo antes de Barack Obama assumir a presidência e ao longo dos anos dele na Casa Branca foi destaque não somente em publicações de moda, mas também de outro segmentos, como a “Time”. No total, ela estampou as capas de mais de 30 revistas entre 2009 e 2017, e isso contando apenas aquelas com tiragem de mais de 500 mil exemplares por edição.

Até Hillary Clinton rendia mais capas do que Melania quando era apenas a mulher do “comandante chefe” dos americanos. É que além de ser casada com um político polêmico e dono de uma língua ferina, a ex-modelo eslovena tem evitado ao máximo os poucos convites de mídia que lhe são feitos por um motivo básico: como tem passado pouquíssimo tempo com Trump, ela nem saberia responder as inevitáveis perguntas sobre a rotina do marido…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s