Nova temporada de ‘Casa de Papel’ confirmada — será feita pela Netflix

O anúncio foi feito nesta quarta-feira em Roma por Eric Barmack, responsável de séries internacionais da plataforma audiovisual americana
Por agência EFE

La-Casa-De-Papel
Tóquio (Ursula Corberó) em cena da série ‘La Casa de Papel’  (//Divulgação)

Maior fenômeno de língua não inglesa da Netflix, a série espanhola La Casa de Papel será assumida pela plataforma, que produzirá a sua próxima temporada, prevista para o ano que vem. Algo semelhante aconteceu com Black Mirror, que era produzida pela britânica BBC e foi assumida pela Netflix.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira em Roma por Eric Barmack, responsável de séries internacionais da plataforma audiovisual americana.

O anúncio foi feito em um evento batizado de “See what’s next”, um dia inteiro dedicado a divulgar as novidades da plataforma, como uma série italiana chamada Lua Negra, um drama inglês sobre a invenção do futebol do criador de Downton Abbey e a série alemã The Wave.

La Casa de Papel é uma produção original de Atresmedia e Vancouver que chegou ao Netflix em dezembro e se transformou em sucesso internacional. Segundo um relatório dirigido aos investidores, a série criada por Álex Pina se transformou na ficção de fala não inglesa mais vista na história da plataforma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s