Diabla: a marca espanhola que faz móveis para quem nasceu para brilhar

Lançada no Salão do Móvel de Milão, marca foca nos millennials e aposta no mobiliário outdoor
Por Giovanna Maradei I Foto: Divulgação

5-1_donut_image_2“Nossos desenhos são projetados para um estilo de vida criativo ao ar livre, para pessoas ousadas, elegantes, coloridas e brilhantes”. Essa é a proposta nada modesta da Diabla, nova marca da Gandiablasco que foi lançada durante o Salão do Móvel de Milão 2018 com a proposta clara de atingir os jovens millennials, ou como define a marca, pessoas com “atitude Diabla”.

Focadas em peças ao ar livre, que vão desde espreguiçadeiras, mesinhas e sofas até luminárias portáteis e casinhas para gatos e cachorros, a marca se destaca por trazer em suas peças um estilo mais casual, colorido e cosmopolita e, segundo a Gandiablasco, nasce do desejo de incentivar talentos em ascenção.

Dirigida pela arquiteta Sara Romero, os produtos da Diabla serão vendidos online para todo o mundo. No site você já encontra algumas peças e a expectativa é grande para o lançamento dos itens apresentados no salão do móvel, como, por exemplo, a série de móveis Valetina Outdoor e também a Plisy, uma luminária portátil que pode ser carregada por indução. Ambos assinado por Alejandra Gandía-Blasco, diretora criativa e de comunicação da Gandiablasco.

Há ainda o simpático banquinho Donut, assinado pelo designer japonês Mikiya Kobayashi e as casinhas para pet Touffu, feitas com várias partes encaixáveis e assinadas por Manel Jiménez Ibáñez e Violeta Alcaide Weishaupt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s