Irmão de Meghan Markle diz que ela é superficial e pede que Harry cancele o casamento

Thomas Markle disse que Meghan não é a mulher ideal para o príncipe Harr

Na carta enviada para a revista In Touch, Thomas Markle, 51, afirmou que Meghan é uma mulher entediada com sua vida, superficial e vaidosa, que vai fazer uma piada de Harry e da herança da família real, alertando que ainda há tempo para que Harry cancele a união.

Ele afirmou ainda que a americana não é a mulher ideal para o príncipe e, quanto mais tempo ele passe no casamento, “ficará claro que esse foi o maior erro na história dos casamentos reais”.

Thomas falou também sobre o fato de Meghan não ter convidado nenhum de seus familiares para o casamento, preferindo chamar estranhos para fazerem parte da cerimônia.

Ele diz ainda que o pai de Meghan não foi convidado para a cerimônia. “Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela”, escreveu Thomas.

O irmão de Meghan finalizou a carta dizendo que Harry e a família real devem acabar com “esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais”.

Thomas já havia reclamado por não ter sido convidado para o casamento e disse que a atriz esqueceu de suas raízes familiares. “Talvez sua família americana a constranja. Ela ganhou o papel mais importante de sua vida. Mas virou outra pessoa.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s