Entenda como Isabeli Fontana ficou careca na ELLE de maio

A foto da modelo sem cabelo causou furor nas redes e levantou dúvidas.

40518-isabeli-fontana-elle-brasil-05-450x600
 (Nicole Heiniger/ELLE)

Afinal, Isabeli Fontana raspou a cabeça? Essa foi a pergunta que bombou na internet nos últimos dias, tudo por conta da edição especial de 30 anos da revista ELLE (que já está nas bancas!). Para comemorar a data, a top foi chamada para brilhar em quatro capas totalmente diferentes e com propostas ousadas.

A ideia era desafiar a brasileira a reinventar sua imagem e ela não decepcionou: raspou as sobrancelhas de verdade e até topou fazer uma estátua de gesso a partir de uma prótese de seu rosto. Entre as brincadeiras no estúdio, também simulou-se uma cabeça raspada, corte radical para a top de longas madeixas.

E apesar do efeito incrível, Isabeli não raspou o cabelo de verdade e para isso foi convocado um time de peso para alcançar um resultado tão realista. Durante o shooting, a fotógrafa Nicole Heiniger tirava fotos de Isabeli (que estava usando uma prótese na cabeça, criada por Márcio Merighi). Depois disso, a modelo Amanda Stefanone — que tem a cabeça realmente raspada — era fotografada na mesma posição. Já na edição, Thiago Auge foi o responsável por juntar as duas imagens e criar o resultado final de impacto. Bafo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s