Meghan Markle deve usar vestido Ralph & Russo no casamento real

Imprensa britânica estima que vestido custou £ 100 mil para ser produzido

meghan-markle-jpeg-1A poucos dias do casamento real, que será realizado no dia 19 de maio, a imprensa britânica já fez suas apostas sobre os looks que serão usados por Meghan Markle. A futura princesa deve usar dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a recepção.

De acordo com o Daily Mail, ela vai usar um vestido Ralph & Russo, costurado à mão e avaliado em £ 100 mil. “Várias fontes da indústria real e da moda revelaram que a atriz optou pelos estilistas britânicos Ralph & Russo para fazer o primeiro dos dois vestidos que ela planeja usar em 19 de maio”, divulgou o jornal, que também justificou o preço. “Parece muito, mas este é o casamento do ano e centenas de horas de mão-de-obra foram envolvidas”. A publicação também apontou que o príncipe Harry foi visto saindo da loja da marca, em Chelsea, na tarde deste sábado.

Sobre a make que Meghan deve usar no grande dia, a maquiadora que trabalhou com ela de 2015 a 2017, Lydia Sellers, já deu seus palpites à People. “Ela irá com um visual clássico e atemporal, semelhante ao que nós a vimos usar ultimamente”, afirmou à revista americana.”Pele natural, com suas sardas à mostra, lábio rosado e olho esfumaçado durante o dia, e um belo volume nos cílios”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s