O vestido transparente de Kendall Jenner e o debate que ele gerou

A modelo Kendall Jenner apostou em um look transparente com joias Chopard na sexta-feira.

O inesquecível look transparente e brilhante que Rihanna usou em 2014 no CFDA Awards ganhou uma espécie de homenagem de Kendall Jenner noite passada. Enquanto o vestido da cantora era nude o longo, o da modelo foi feito com uma malha verde e amarrações pelo corpo que o deixou bem curtinho e ajustado. Kendall decidiu usar a peça assim como Riri, sem sutiã, com uma calcinha bege e saltos bem altos.

Não é segredo que a irmã de Kim Kardashian é fã de transparência. No ano passado, por exemplo, ela surgiu no MET Gala com um vestido da La Perla preto no mesmo mood, mas podemos dizer que na sexta-feira ela deu um passo a mais com o visual que pisou no tapete vermelho da festa da Chopard, em Cannes, marca da qual também usou brincos e anéis.

gettyimages-957451250-11No Instagram, ela postou a foto com a legenda “oops” e abriu um debate nos comentários sobre o “free the nipple”, movimento que questiona a censura a mamilos femininos enquanto os masculinos podem ser exibidos nas redes sociais sem problemas. Seguidoras também discutiram sobre como as mulheres, assim como os homens, deveriam poder andar com o comprimento ou tipo de roupa que desejassem sem que sejam assediadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s