Atriz Allison Mack de ‘Smallville’ ameaçava ‘destruir’ mulheres que se recusassem a fazer sexo com líder de seita

Allison Mack está atualmente em prisão domiciliar na Califórnia, na casa de seus pais, após ser libertada com uma fiança de US$ 5 milhões

4B83F78100000578-5653151-image-a-6_1524608340843
Alisson Mack, deixando a corte após falar sobre o caso em que é acusada de recrutar escravas sexuais (Foto: Getty Images)

Detalhes horríveis surgiram sobre o tratamento de Allison Mack a escravas sexuais as quais ela é acusada de recrutar para a seita NXIVM. De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, Mack estava extremamente engajada no seu papel como mestre dentro do NXIVM. Mack e o líder do culto, Keith Raniere, estão enfrentando acusações de tráfico sexual.

O NXIVM foi acusado de abusar sexualmente, fazer lavagem cerebral, ameaçar e chantagear as mulheres, além de marcá-las com as iniciais dos líderes.Uma mulher que falou com dois dos supostos escravos de Mack descreveu o tratamento da ex-atriz às mulheres como “incrivelmente intimidador, cruel e punitivo”, diz a reportagem.

Allison Mack é acusada de fazer ameaças terríveis às mulheres abaixo dela na hierarquia da seita. Outra fonte disse à publicação: “as escravas me contaram que Mack ameaçou divulgar seus ‘podres’ se elas não dormissem com Raniere”. Uma ex-colega de quarto de Mack sugeriu que a atriz sofreu uma lavagem cerebral. Ela disse que Allison Mack acredita que as mulheres podem ser curadas fazendo sexo com Raniere.

“Eu não acho que ela estava realmente traficando garotas”, disse a colega de quarto não identificada. “Isso não significa que ela não merece punição, mas eu acho que ela tinha bebido bastante Kool-Aid [expressão usada nos Estados Unidos, que se refere a qualquer pessoa ou grupo que segue uma idéia perigosa por causa da pressão dos colegas]para realmente acreditar que essas meninas iriam salvar o mundo com o super-esperma [Raniere]”. O líder supostamente disse às mulheres no NXIVM que elas “estavam todas conectadas através de seu esperma”, afirma a reportagem.

Além disso, Mack supostamente disse a suas escravas que elas fizeram um “voto vitalício” para o suposto culto sexual. A estrela de ‘Smallville’ “repreendeu” as escravas e “disse que elas não valiam nada”. Em última análise, as escravas femininas alegaram que Mack lhes disse que “seriam destruídas” se recusassem sexo com Raniere, namorassem outros homens ou abandonassem o grupo. Allison Mack está atualmente em prisão domiciliar na Califórnia, na casa de seus pais. Ela foi libertada com uma fiança de US$ 5 milhões, enquanto Raniere ainda está detido na prisão. Os réus estão programados para comparecer ao tribunal em 13 de junho.

Allison Mack chegou a se casar com Nicki Clyne no ano passado, segundo informação publicada pela People. Um ex-porta-voz do grupo afirma que Nicki era uma das escravas sexuais de Allison. “Clyne deixou de ser uma atriz de sucesso para se tornar um fantoche desse culto”, afirmou o jornalista Frank Parlato, que foi porta-voz do grupo entre 2007 e 2008. “Ela esteve no culto por 12 anos e deixou seu papel na série Battlestar Galactica para seguir Raniere”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s