Estilista britânica Clare Waight Keller diz que Harry lhe agradeceu pelo vestido de Meghan: ‘absolutamente maravilhosa’

Duquesa de Sussex procurou diretora criativa da maison francesa Givenchy em janeiro.
Por Agencia EFE

Clare-Waight-Keller-1337462
A estilista britânica Clare Waight Keller com desenhos do vestido que fez para Meghan Markle se casar com o príncipe Harry (Foto: Hannah McKay/Pool/Reuters)

A estilista britânica Clare Waight Keller reconheceu neste domingo (20) o “orgulho” que sente por ter sido a escolhida por Meghan Markle para criar seu vestido de noiva e revelou que o príncipe Harry se aproximou dela após a cerimônia e lhe agradeceu pela criação do vestido.

O príncipe britânico e a atriz americana, que agora tem o título de duquesa de Sussex, casaram-se neste sábado (19) na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor, em uma cerimônia que uniu tradição e modernidade.

Em entrevista à emissora britânica ITV, Clare Waight Keller, diretora criativa da maison francesa Givenchy, disse que o comentário de Harry foi: “Meu Deus, obrigado, ela está absolutamente maravilhosa”.

Royal-wedding
Principe Harry e Meghan Markle deixando a igreja em Windsor (Foto: Ben STANSALL / AFP / POOL)

Waight Keller contou que no começo de janeiro, pouco mais de um mês depois que o casal anunciou o compromisso matrimonial, foi quando Meghan a escolheu para desenhar o seu vestido.

“Foi um momento extraordinário quando ela me contou”, declarou Keller, ressaltando que o processo de criação foi “colaborativo” com a noiva.

“Acredito que ela tinha visto muito do meu trabalho e sabia o que queria”, opinou a estilista, natural de Birmingham e para quem o fato de ser inglesa agradou Meghan.

Sem título.jpgKeller também desenvolveu o véu usado por Meghan, com cinco metros de comprimento e feito de tule de seda com flores bordadas à mão em fios de seda e organza. As flores representavam os 53 países do Commonwealth.

Para a recepção oferecida pelo príncipe Charles que aconteceu depois da cerimônia religiosa e contou com 200 convidados na Frogmore House, Meghan usou outro vestido, também assinado por uma britânica, Stella McCartney.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s