Irmãs não vão comparecer a casamento-relâmpago de Khloé Kardashian para passar borracha em traição, diz ‘Radar Online’

O clã Kardashian-Jenner não apoia os planos de Khloé para um casamento e se recusa a estar no mesmo lugar que Tristan

tumblr_p5i00t08ts1uqumono4_1280.jpg
Tristan Thompson e Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

Khloé Kardashian está organizando um casamento rápido com Tristan Thompson, mas sua famosa família se recusou a participar de qualquer celebração romântica. De acordo com o tablóide Radar Online, fontes revelaram que a nova mamãe, de 33 anos, está “desesperada” para se casar com seu namorado Tristan, 27 anos, mas sua família deixou claro que não vai participar da cerimônia “sob nenhuma circunstância”.

O clã Kardashian-Jenner não apoia os planos de Khloé para um casamento. “Eles detestam esse cara com toda força e não conseguem acreditar que Khloe o deixou pisar nela assim”. Khloe estaria em negação sobre o escândalo de traição do astro da NBA. “Mesmo depois do que aconteceu, ela está defendendo ele e se recusando a acreditar nas histórias de traição, que ela insiste que foram exageradas”, disse o informante. “Ele tem um controle sobre ela”.

Khloé está disposta a desistir de seus sonhos de um grande casamento e fazer tudo o mais discreto e rápido possível. “Idealmente, ela gostaria de um casamento enorme, mas com ninguém apoiando, é mais provável que seja um casamento apressado”. Enquanto isso, os Kardashian-Jenners se recusam a ficar perto de Tristan Thompson depois que ele foi pego em vídeo saindo com outras mulheres poucos dias antes de Khloé dar à luz sua filhinha True. “Kim, Kris, Kourtney e companhia estão convencidos de que não querem estar no mesmo lugar que Tristan, muito menos em uma capela de casamento”. Segundo o portal, Kim é a mais furiosa. “Kim continua furiosa sobre Tristan estar na vida de Khloé”.

Como o Radar Online relatou anteriormente, Kim disse a Khloé várias vezes para não pensar em se casar com Tristan. “Ela disse para a irmã fazer o que Kourtney e Scott fizeram, só ter bebês e não se casar. Kim sabe que Tristan vai trair novamente, e Kim disse para ela não se casar com ele e nem ficar legalmente ligada a ele”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s