“O vestido de noiva de Meghan Markle é idêntico ao meu”, diz estilista neozelandesa Emilia Wickstead 

250518-meghan-markle-emilia-wickstead-01-590x494
Na esq., o vestido de Emilia Wickstead publicado faz dois dias no Insta da marca específico pra criações pra noivas; na dir., o Givenchy por Clare Waight Keller de Meghan Markle. O que você acha?

Emilia Wickstead não é um nome muito conhecido por aí, apesar da estilista neozelandesa fazer parte do line-up da Semana de Moda de Londres e ser uma das constantes no guarda-roupa da duquesa de CambridgeKate Middleton. Mas ela veio a público nessa semana pra falar de outra duquesa, a de Sussex. Ela diz que o vestido de noiva de Meghan Markle, da Givenchy de Clare Waight Keller, é idêntico a uma criação sua.

250518-meghan-markle-emilia-wickstead-02-590x523
Mais ângulos do look de Emilia

De fato um vestido bem parecido apareceu há dois dias no Instagram de Emilia dedicado aos vestidos de noiva que ela cria, o @emiliawicksteadbridal. Mas ela garante que ele já existia antes… De fato, parece que o look estava à venda no e-commerce ModaOperandi. Eita.

Não parou por aí. Pelo visto, Emilia estava com a língua solta e acrescentou em entrevista pro tablóide “The Sun”: “Se você escolhe um design simples, o caimento deveria ser perfeito. O vestido estava um tanto largo”. Ui! Veja a comparação na galeria e comente: o que você acha?

250518-meghan-markle-emilia-wickstead-03-383x600
Kate Middleton adora os looks de Emilia Wickstead; e a própria Meghan já usou criação da estilista – essa da foto, na qual ela está com príncipe William. E aí? O que você achou disso tudo?
Anúncios