A confusão continua… Ronan Farrow desmente o irmão sobre supostos abusos de Mia Farrow

47FB675B00000578-5254871-image-a-30_1515599169431.jpg
Ronan com a mãe, a atriz Mia Farrow

A novela da familia Farrow-Allen continua. Depois de Moses Farrow se pronunciar para defender Woody Allen da acusação de abuso sexual feita contra o diretor pela irmã, Dylan, e de chamar Mia Farrow, mãe deles, de “emocionalmente abusiva”, agora é Ronan Farrow que veio a público para falar sobre a polêmica. Em um post no Twitter, o jornalista voltou a dizer que acredita na versão dos fatos de Dylan e garantiu que nunca testemunhou “nada além de amor” nos anos em que dividiu o mesmo teto com ela e os outros herdeiros da estrela de “O Bebê de Rosemary”.

“Isso acontece sempre que Dylan fala [sobre o suposto abuso], apesar de ter evidências, inclusive exames médicos, para comprovar o que fala”, ele tuitou. “Minha mãe realizou um trabalho extraordinário para nos criar, e nenhum de nós pode se queixar”. Ronan disse ainda que o próprio Moses fez declarações no passado sobre o tratamento que recebeu de Mia, sem jamais ter acusado a atriz de qualquer tipo de violência, e sugeriu que ele “mudou de lado” depois de ter recebido apoio financeiro de Allen.

Em um texto publicado sem blog pessoal na última quarta-feira com o título “A Son Speaks Out” (“Um Filho Fala”), Dylan afirmou que chegou a ver os irmãos sendo arrastados escada abaixo por Mia e relatou que a vítima mais frequente dela era Soon-Yi Previn (que mais tarde se casaria com o cineasta). Logo que soube do post do qual foi alvo, ainda na quarta, ele se limitou a chamá-lo de “problemático”. [Anderson Antunes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s