Bazar Online de Vestidos de Festa Arrecada Fundos para Combate ao Câncer

slide-1525801159861-5027734799-dfb619b92b7d42b3f3b83039df68cb091525801163Com uma visão disruptiva do consumo da moda voltada para o aluguel de roupas e acessórios, a Same No More promove seu primeiro bazar online de vestidos de festa destinando 10% da renda ao Instituto Humsol, que tem como foco o combate ao câncer, sua prevenção e o apoio aos pacientes.

Depois de fazer com que várias mulheres se sentissem maravilhosas usando um vestido lindo em um evento especial, a Same No More está dando adeus à algumas peças cheias de histórias que fizeram parte do seu acervo.
Esta é uma excelente oportunidade para comprar peças gentilmente usadas de designers renomados com até 90% de desconto e ainda fazer a diferença contribuindo no combate ao câncer.

“Todo o valor arrecadado será aplicado em projetos sociais voltados para o apoio ao paciente com câncer. Graças a eles, podemos proporcionar mais qualidade de vida a estas pessoas que passam por momentos muito difíceis. ” – Tania Mary Gomez, Presidente do Humsol

Diferente dos bazares anteriores, nesta edição a startup disponibilizou todas as peças para venda online para que mulheres de todo o Brasil tivessem acesso. Outra vantagem desta edição é poder contar com a ajuda de Personal Stylists via chat e WhatsApp, para confirmar se o vestido serve e receber dicas de styling.

“A edição online do Bazar foi um pedido das nossas próprias clientes, super conectadas e ligadas ao consumo consciente. Como elas estão em diversas partes do Brasil, fazer um bazar online faz muito sentido para realmente democratizar a moda!” – Anelize Aguiar, Diretora de Marketing da SNM

Todas as peças à venda estão disponíveis aquihttps://bazar.samenomore.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star