CINEMA | Estreias da Semana: Não se Aceitam Devoluções, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim, Eu Só Posso Imaginar, Paraíso Perdido, A Superfície da Sombra

Confira agora os filmes que chegam às telas em 31 de maio

4b4ee8cfe5d3bdd57f9066f8e799b2f7
Lua de Júpiter – (Jupiter holdja)

Não se Aceitam Devoluções
Juca Valente é um eterno namorador, dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Porém, a sua vida toma um rumo diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece.

Comédia – Brasil, 2018. Direção: André Moraes. Elenco: Leandro Hassum, Guilherme Rodio, Laura Ramos. Duração: 99 min. Classificação: 12 anos.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
Os gnomos Gnomeu e Julieta recrutam Sherlock Holmes para investigar caso do desaparecimento de outros gnomos de jardim de Londres.

Animação – (Sherlock Gnomes) EUA, 2018. Direção: John Stevenson. Elenco: Emily Blunt, James McAvoy, Johnny Depp. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

Eu Só Posso Imaginar
Baseado na história por trás da famosa canção “I Can Only Imagine”, da banda cristã norte-americana MercyMe. O filme mostra a vida de Bart Millard e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música.

Drama – (I Can Only Imagine) EUA, 2018. Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin. Elenco: Dennis Quaid, J. Michael Finley, Trace Adkins. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

Paraíso Perdido
José tem três filhos e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

Musical – Brasil, 2017. Direção: Monique Gardenberg. Elenco: Erasmo Carlos, Hermila Guedes, Júlio Andrade. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Lua de Júpiter
Aryan é um imigrante sírio e é baleado enquanto tentava atravessar a fronteira. Depois do acidente, descobre que agora tem o poder de levitar. Preso em um campo refugiados, ele terá que contar com a ajuda do Dr. Stern, que tem interesses em sua habilidade sobrenatural.

Drama – (Jupiter holdja) Hungria, Alemanha, 2017. Direção: Kornél Mundruczó. Elenco: Merab Ninidze, Cserhalmi György, Mónika Balsai. Duração: 123 min. Classificação: a definir.

A Amante
Hedi é um rapaz cuja vida está sendo traçada pela mãe super protetora. Acomodado, ele trabalha em uma concessionária de carros e está prestes a se casar com uma moça escolhida pela família. Mas, ao ser escalado para uma viagem de trabalho, ele se apaixona pela funcionária de um resort.

Drama – (Inhebek Hedi) Tunísia, Bélgica, França, 2016. Direção: Mohamed Ben Attia. Elenco: Majd Mastoura, Rym Ben Messaoud, Sabah Bouzouita. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

A Superfície da Sombra
Tony é um homem solitário que viaja ao extremo sul do país para ver uma amiga que está à beira da morte. Ele não chega a tempo, mas encontra Blanca, com quem inicia uma relação imprevista.

Suspense – Brasil, Uruguai, 2017. Direção: Paulo Nascimento. Elenco: Giovana Echeverria, Leonardo Machado, César Troncoso. Duração: 87 min. Classificação: 14 anos.

Dedo na Ferida
O documentário trata do fim do estado de bem-estar social em um cenário em que a lógica homicida do capital financeiro inviabiliza a justiça social. Através de diversas entrevistas, é feito um panorama de como o capital pode influenciar a política e os governos.

Documentário – Brasil, 2017. Direção: Silvio Tendler. Duração: 91 min. Classificação: Livre.

João de Deus – o Silêncio é uma Prece
O documentário conta a história do médium João de Deus desde sua infância no interior de Goiás até o presente, em que ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos.

Documentário – Brasil, 2017. Direção: Candé Salles. Duração: 83 min. Classificação: a definir.

Em um Mundo Interior
O documentário busca observar o universo de crianças com transtornos do espectro do autismo, ao acompanhar em seu dia a dia crianças brasileiras de diferentes regiões e classes sociais, além de compreender e demonstrar como tais indivíduos vivenciam a realidade.

Documentário – Brasil, 2017. Direção: Flávio Frederico, Mariana Pamplona. Duração: 75 min. Classificação: Livre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s