CINEMA | Estreias da Semana: Oito Mulheres e Um Segredo, No Olho do Furacão, Anna Karenina: A História de Vronsky, As Boas Maneiras, Os Estranhos – Caçada Noturna

Confira agora os filmes que chegam às telas em 31 de maio

oceans 26783.dng
Oito Mulheres e Um Segredo

Anna Karenina: A História de Vronsky
Anna Karenina. Istoriya Vronskogo. Rússia, 2017. Direção: Karen Shakhnazarov. Com: Elizaveta Boyarskaya, Kirill Grebenshchikov e Vladimir Ilin. 137 min. 14 anos.
Baseado no romance homônimo de León Tolstói, o longa se passa em 1904 durante a guerra russo-japonesa. Quando o chefe do hospital descobre que um dos soldados feridos é o conde Vronsky, que foi amante de sua mãe e motivo para ela ter morrido, resolve investigar para saber o que de fato aconteceu.

As Boas Maneiras
Brasil/França, 2017. Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra. Com: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano e Miguel Lobo. 135 min. 14 anos.
Uma enfermeira da periferia de São Paulo é contratada por uma rica mulher para ser babá de seu filho, que está para nascer. Solitárias, as duas mulheres criam um forte vínculo enquanto a gravidez incita hábitos misteriosos e perigosos na futura mãe, especialmente em noites de Lua cheia.

Caminho do Mar
Brasil, 2012. Direção: Bebeto Abrantes. 86 min. Livre.
O documentário retrata por meio de depoimentos de moradores ribeirinhos, pescadores e estudiosos a história do rio Paraíba do Sul, que percorre os estados de SP, RJ e MG.

Comboio de Sal e Açúcar
Idem. Portugal/França/Brasil/África Do Sul/Moçambique, 2016. Direção: Licinio Azevedo. Com: Thiago Justino, Matamba Joaquim e Melanie de Vales Rafael. 100 min. 14 anos.
Baseado no livro homônimo escrito pelo diretor do filme, brasileiro radicado em Moçambique, o longa se passa no país africano no ano de 1988 durante a Guerra Civil e narra a história de pessoas que se arriscavam viajando em um trem de carga para trocar sal por açúcar no vizinho Maláui.

Os Estranhos – Caçada Noturna
The Strangers: Prey at Night. EUA, 2018. Direção: Johannes Roberts. Com: Christina Hendricks, Martin Henderson e Bailee Madison. 85 min. 16 anos.
Na sequência do longa de terror de 2008, quando uma família resolve passar a noite em um estacionamento de trailers três psicopatas mascarados começam a persegui-los.

Los Territorios
Idem. Brasil/Argentina/Palestina, 2017. Direção: Iván Granovsky. 114 min. 12 anos.
O documentário acompanha as viagens do cineasta Iván Granovsky, que, após o ataque ao jornal Charlie Hebdo, resolve visitar e filmar países que vivem conflitos.

A Morte de Stalin
The Death of Stalin. EUA/França/Reino Unido, 2017. Direção: Armando Iannucci. Com: Armando Iannucci e David Schneider. 108 min. 16 anos.
A comédia dramática se passa na União Soviética, em 1953, quando Stálin morre e o comitê do Partido Comunista precisa decidir quem será seu sucessor.

No Olho do Furacão
The Hurricane Heist. EUA, 2018. Direção: Rob Cohen. Com: Toby Kebbell, Maggie Grace e Ryan Kwanten. 103 min. 14 anos.
No longa americano, um grupo de ladrões tentam assaltar o tesouro americano, mas os planos são interrompidos quando um forte furacão atinge a região.

Oito Mulheres e Um Segredo
Ocean’s 8. EUA, 2018. Direção: Gary Ross. Com: Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway. 110 min. 14 anos.
Na versão feminina do longa “Onze Homens e um Segredo” (2001), de Steven Soderbergh, Debby Ocean (Sandra Bullock) recruta um grupo de mulheres para um roubo milionário. O alvo é a atriz Daphne Kluger (Anne Hathaway), que usa um colar de diamantes no Baile de Gala do Met, em Nova York.

Selfie para o Inferno
Selfie from Hell. Canadá/Alemanha, 2017. Direção: Erdal Ceylan. Com: Alyson Walker, Tony Giroux e Meelah Adams. 75 min. 12 anos.
No longa de terror, Julia viaja do Canadá para os EUA para visitar a prima Hanna. Quando ela fica doente, seu celular começa a mandar mensagens misteriosas para a prima.

Um Dia para Viver
24 Hours to Live. EUA, 2017. Direção: Brian Smrz. Com: Ethan Hawke, Paul Anderson e Rutger Hauer. 97 min. 14 anos.
Dirigido por Brian Smrz, que fez sua carreira no cinema como dublê, e protagonizado por Ethan Hawke (“Boyhood”), o filme mostra a saga de vingança de um assassino de aluguel, veterano do Exército, que é revivido por um experimento do patrão após ser alvejado em uma missão.

Vingança
Revenge. Franç, 2017. Direção: Coralie Fargeat. Com: Matilda Anna Ingrid Lutz, Kevin Janssens e Vincent Colombe. 108 min. 18 anos.
No longa, três amigos empresários se reúnem para uma caçada no deserto. Um deles resolve levar a amante mas, em meio a incidentes, ela é abandonada para morrer. A garota então resolve se vingar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s