Em Nova York, Saint Laurent abre temporada masculina do verão 2019

Boemia, elementos western e anos 70 dão o tom da coleção

1528385286914.jpg
Numa passarela de mármore emoldurada pelo skyline de Nova York, Anthony Vaccarello fez seu primeiro desfile masculino para a Saint Laurent Foto: Angela Weiss/AFP Photo

Com seu primeiro desfile mais focado em menswear para a Saint Laurent, Anthony Vaccarello deu a largada na temporada masculina na noite desta quarta, 6 de junho, no Liberty State Park, na ilha Roosevel.

Tendo o skyline de Manhattan ao fundo, o estilista mostrou roupas inspiradas nos look do fundador da marca nos anos 70. Um ar boêmio dá o tom da apresentação, com calças justas, muitas botas, camisas western, com estampa de leopardo e transparentes usadas sob blazers ajustados.Arrematando os looks, lenços e bandanas soltinhos, amarrados no pescoço, além de chapéus.

Na primeira fila do desfile, as cantoras Charlotte Gainsbourg e Lauryn Hill, a top Kate Moss, os atores Tommy Dorfman e Miles Heizer (13 Reasons Why), Julianne Moore, Charlie Heaton (Stranger Things), Sebastian Stan (Gossip Girl, Os Vingadores), Vincent Gallo e a cantora e influencer Selah Marley.

A temporada “oficial” de desfiles masculinos começa nesta sexta, 8, em Londres, passando por Florença, Milão e Paris até dia 26 de junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s