Em homenagem, Amal fala publicamente sobre Clooney pela primeira vez

“Para mim, é mais fácil falar em um tribunal”, disse a advogada

amal
Amal – (Kevin Winter/Getty Images)

Nesta quinta-feira (07/06), Amal Clooney falou publicamente sobre o marido, George Clooney, pela primeira vez. Ela subiu ao palco no evento em homenagem ao ator organizado pelo American Film Institute, no Dolby Theater em Hollywood.

“Para mim, é mais fácil me dirigir a um tribunal em nome de um detento do que falar publicamente sobre meu marido, como estou fazendo pela primeira vez hoje à noite”, disse a advogada de direitos humanos. “Ele é um cavalheiro em todos os sentidos da palavra, de uma maneira que parece tão rara hoje em dia e talvez até antiquada”.

“Embora George seja modesto, e atribua grande parte do sucesso que estamos celebrando aqui à sorte, acho que é o incrível talento e o caráter que o colocaram aqui”, continuou. “E esses atributos também fazem dele um espantoso marido e pai. Conheci George quando tinha 35 anos, e já estava resignada com a ideia de que seria uma solteirona. Então nos encontramos, começamos a nos esconder em meu apartamento em Londres, e logo senti que, independentemente do que acontecesse, eu nunca iria querer estar com mais ninguém”.

amal-clooney
 (Emma McIntyre/Getty Images)

Amal estava deslumbrante no evento, com um vestido rosa claro da Prada de decote ombro a ombro, fenda pronunciada e aplicações de cristais. [ELLE]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s