Kim Kardashian: “Kanye dizia que meu estilo era o pior de todos”

Influencer conta como o marido deu uma repaginada em seu closet

KIM SPOTTED AT BUSINESS OF FASHION WEST SUMMIT IN CENTURY CITY.jpg
Kim Kardashian West – BoF West Summit 

Durante o evento BoF West Summit, na Califórnia, Kim Kardashian contou como a influência do marido, Kanye West, foi decisiva para que ela se tornasse um ícone fashion. “Eu achava que meu estilo era bom, até conhecer meu marido e ele dizer que eu tinha o pior estilo de todos”, revelou. “Ele limpou todo o meu armário. Eu tinha cerca de 250 pares de sapatos, e quando terminamos de arrumar eu tinha só dois sobrando, até chorei”.

O cantor, então, providenciou que o closet de Kim fosse preenchido com itens de design. “Havia prateleiras de roupas com marcas de que eu nunca tinha ouvido falar antes, como Lanvin e Givenchy”, disse. “Fui a Paris, comecei a me encontrar com estilistas e ninguém me vestia no começo”.

Kim também contou que ficou amiga de Riccardo Tisci e Olivier Rousteing por intermédio de Kanye. “Riccardo foi a primeira pessoa a realmente me dar uma chance. Ele me ensinou muito sobre modelagens, cortes e como eu deveria usar as roupas. E então me tornei muito próxima de Olivier. Nenhuma das amostras servia para mim, então começaram a projetar peças mais curvilíneas, de acordo com meu tipo de corpo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s