Manolo Blahnik, sapateiro queridinho das celebs, mira moda masculina com abertura de loja dedicada a eles

Sem título
Manolo Blahnik e croqui de sapato masculino assinado pelo designer espanhol|| Créditos: Divulgação

Comprar sapatos está prestes a ficar mais fun para os homens. Nesta quinta-feira, Manolo Blahnik, designer de sapatos espanhol que ficou famoso por seus míticos scarpins – como esquecer do modelo usado por Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”? – anunciou a abertura da primeira loja da marca que leva seu nome dedicada exclusivamente ao mercado masculino.

Apesar de criar sapatos para eles desde o início de sua carreira, há 45 anos, de dois anos para cá Blahnik notou um aumento considerável nos pedidos feitos pelos homens. “Sempre criei calçados masculinos, mas só tive cerca de cinco ou seis clientes que entravam em minhas lojas, que eram predominantemente femininas”, disse o sapateiro em entrevista ao portal “BoF”. “Mas nos últimos dois anos tive um incrível aumento de homens procurando por minhas criações, então isso teve que ser feito.”

O endereço escolhido para abrigar a primeira unidade Malono Blahnik para eles fica em Londres, no histórico centro comercial Burlington Arcade. A abertura acontece no dia 5 de julho. A coleção de estreia do espaço vai contar com 35 diferentes modelos que vão de mocassins animal print à botas de ráfia do deserto feitas à mão por artesãos do Marrocos. Sua pretensão, é que pares masculinos representem 20% do lucro total de sua empresa. [Glamurama]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.