Victoria diz que está tentando ser a ‘melhor esposa’ para Beckham em meio a rumores de separação

“Quando chego em casa, tento desligar o telefone, passo tempo com as crianças e passo tempo com o David”, disse a estilista

3f80cf28-7485-11e8-910d-cd6f5d72763b
Victoria na Forbes Women’s Summit em Nova York na terça-feira

Victoria Beckham falou sobre seu casamento com David Beckham após relatos de que o casal estava no caminho da separação. A estilista, 44 anos, que tem quatro filhos com a estrela do futebol, 43 anos, falou abertamente sobre como ela equilibra sua vida pessoal e profissional. “Eu tento muito, muito. Eu me esforço para ser a melhor mãe”, disse Victoria na Forbes Women’s Summit em Nova York na terça-feira, de acordo com a Hello!.

“Estou tentando ser a melhor esposa e a melhor profissional. Quando chego em casa, tento desligar o telefone, passo tempo com as crianças e passo tempo com o David”, continuou ela. Ela elogiou seu marido de quase 19 anos (seu aniversário de casamento será no dia 4 de julho) por apoiar sua carreira. “Eu tenho o apoio de um marido incrível. Nós realmente somos iguais em tudo o que fazemos em casa com as crianças”, disse Victoria. “Quando estou fora, ele é o único que faz as tarefas da escola e da cozinha”. Eles são pais de Brooklyn, 19 anos, Romeo, 15 anos, Cruz, 13 anos, e filha Harper, 6 anos.

Nesta semana, a Spice Girl Victoria Beckham inadvertidamente adicionou ainda mais combustível aos rumores de separação. Na sua conta oficial no Instagram, a cantora e estilista de 44 anos apresentou seus mais recentes designs da grife VB com uma selfie para seus 20,9 milhões de seguidores. Um fã perguntou: “Onde está sua aliança de casamento Victoria?”. Enquanto um segundo exclamou: “Sem aliança!”. Victoria e seu marido encontram-se recentemente no centro de um frenesi nas redes sociais depois que os fãs começaram a especular que eles estavam prestes a se separar.

De sua filha, a ex-Spice Girl expressou esperança de que ela esteja empoderando a menina, acrescentando: “Quando eu levo Harper para a escola eu digo a ela: ‘Harper você é uma menina e você pode fazer qualquer coisa’. Ela é uma mulher forte. Ela quer ser uma inventora. Ela é uma mulher forte e inteligente. Uma pequena mulher”.

Um representante do casal disse à PEOPLE no início deste mês que os dois não estavam se divorciando. “Que absurdo. Rumores de jornalistas chineses e notícias falsas alimentadas pelas mídias sociais”, disse o representante. “Não há declaração iminente, nenhum divórcio!”. Os dois estão juntos desde 1997 e se casaram em julho de 1999 em um castelo na Irlanda. Mais recentemente, eles foram juntos ao casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle no final de maio, depois de participarem do casamento do príncipe William e Kate Middleton em 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s