Janelle Monaé celebra orgulho LGBT no tapete vermelho do BET Awards

O vestido da cantora remontava a bandeira de arco-íris do movimento.

a7a9058b-c9ee-43be-80d1-16f6f5733009-getty-983141814.jpg
Janelle Monae vestiu Nicolas Jebran na premiação Foto: Leon Bennett/Getty Images/AFP

Quando se fala de tapete vermelho, Janelle Monaé não economiza. Não é de hoje que os looks da cantora, rapper e compositora surpreendem a todos. Sempre bastante ornamentais, os visuais também vêm cheios de conceito: em geral, algo amarrado a seu trabalho mais recente. No BET Awards 2018 — prêmio que celebra o trabalho de artistas negros na música e no cinema –, ela decidiu levantar a bandeira do movimento LGBT com seu vestido.

Desenhado pelo libanês Nicolas Jebran, o modelo ajustado na cintura explode em uma saia multicolorida em comemoração ao “Pride Month” — mês dedicado a visibilidade da população que foge à regra heteronormativa, assim como Monaé. Ainda neste ano, em entrevista à Rolling Stone estadunidense, ela revelou ser pansexual e o seu último (e extraordinário) disco — Dirty Computer — fala exatamente sobre sair do armário, reconhecer a sua sexualidade, abraçar seu próprio corpo e lutar pelos seus direitos.

Sem título.jpg11.jpgAntes de assinar o modelo sob medida, o estilista já tinha trabalhado com a popstar no clipe de “I Like That” — ele foi o responsável pelo vestido tipo camisa branca que ela usa na abertura do vídeo. Além disso, Jebran também colabora constantemente com outras celebridades igualmente poderosas: Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Miley Cyrus e até Beyoncé fazem parte da lista de clientes VIP do designer. [ELLE]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s