Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos revelam docs obtidos pela revista americana ‘InTouch’

Angelina JBradP (1)
Angelina Jolie and Brad Pitt (Photo by Tim P. Whitby/Getty Images)

A batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pela guarda dos seis filhos está esquentando. Documentos exclusivos obtidos pela revista americana “InTouch’ sobre o processo de divórcio de quase dois anos indicam que a atriz poderá ter problemas caso não facilite o contato do ex com os herdeiros, lembrando que ela tem a guarda integral deles desde que anunciou a separação do astro e imediatamente providenciou uma medida cautelar para garantir o direito.

Segundo a publicação, Angie corre até mesmo o risco de perder a guarda da turminha para Brad, que chegou a testemunhar na frente de um juiz sobre o comportamento “alienador” dela – entre outras coisas, ela estaria até cuidando das mensagens de texto que ele troca com Shiloh, Vivienne Marcheline, Maddox, Knox Leon, Zahara e Pax Thien. Recentemente, um juiz determinou que Angie não pode deixar os Estados Unidos com os filhos sem a autorização de Brad, e ainda lhe ordenou a “parar de monitorá-los” como supostamente tem feito.

No fim do ano passado, Brad chegou a oferecer para Angie metade de sua fortuna pessoal – estimada em US$ 250 milhões (R$ 944,5 milhões) – para encerrar a disputa litigiosa de uma vez por todas, desde que ficasse acordado que ambos compartilhariam a guarda dos filhos. Ela, no entanto, não quis conversa e preferiu continuar brigando pela guarda integral, mas aparentemente a estratégia não deu certo. Aguardem as cenas dos próximos capítulos… [Anderson Antunes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s