Novos Titãs | Site Splash Report afirma que série de TV será sombria e violenta

Postagem explica trama do seriado como algo inédito para a DC

brenton-thwaites-close-up-robin-bruised
Novos Titãs | Robin em nova foto da série de TV live-action

Por mais que o elenco já esteja completo e fotos – oficiais e dos bastidores – tenham sido divulgadas, ainda não há muitos detalhes sobre a série de TV de Novos Titãs. Agora, o site Splash Report afirma ter assistido ao piloto e traz informações sobre a primeira série original do DC Universe. Vale ressaltar que, nesse ponto, nada foi oficialmente confirmado, então leve como especulações.

O site começa explicando o tom do programa: drasticamente diferente dos demais programas, “muito mais sombrio do que qualquer coisa que a DC já fez na TV“, com violência gráfica – “ossos quebrando, tiros, pessoas queimadas e multiladas” – e palavrões. Assim, a série deve ser voltada para o público adulto – mas ser realista, e sim combinando ação pé-no-chão com fantasia.

O piloto, com mais de 50 minutos de duração, deve acompanhar Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop) e Ravena (Teegan Croft), focando-se nos dramas individuais antes de reunir os Titãs. Robin, o primeiro, será um adulto amargurado por seu tempo com o Batman e com traumas da infância que foge de Gotham City para São Francisco, onde atua como detetive.

Já Ravena será uma adolescente problemática cuja família torna-se alvo de um misterioso assassino de aluguel. Estelar, por fim, não tem seu passado revelado mas é mostrada como uma mulher com diversos passaportes e capaz de falar diferentes línguas, sendo caçada por um grupo não-identificado. A fonte do Splash Report também explica as controversas fotos de bastidores, afirmando que o visual de Estelar nas fotos são de um momento onde a heroína deixa uma festa com temática discoteca dos anos 70 – e que o uniforme não será dessa forma.

A publicação não entra em muitos detalhes para evitar spoilers, mas garante que o programa tem potencial para ser algo único – ainda mais quando comparado com as demais séries da DC.

Considerando as imagens promocionais – que tomaram uma abordagem mais sombria – o relato até pode ser verdadeiro.Por enquanto, o jeito é esperar até a San Diego Comic-Con 2018, onde a DC dará mais explicações sobre o programa.

A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Ainda não há data de estreia definida, mas a transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe. [Arthur Eloi]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s