60’s is back! Cabelo volumoso é destaque na semana de alta-costura

Assinado por Guido Palau, o visual à la Maria Callas e Veruschka atraiu todos os olhares no desfile da Valentino, que fechou a semana de alta-costura de Paris

Sem título
Guido Palau fez um penteado supervolumoso para o desfile da Valentino na semana de alta-costura (Foto: Reprodução/Instagram)

Volume é a palavra de ordem na beleza do desfile de inverno 2019 da Valentino na semana de alta-costura de Paris, que fechou a temporada em grande estilo. Entre as tocas de flores e os rabos baixos e perfeitamente polidos, o penteado supervolumoso usado por sete modelos na apresentação – incluindo a top do momento Kaia Gerber – atraiu todos os olhares.

Assinado pelo beauty artist Guido Palado, o cabelo supersized remete à tendência dos anos 60 e lembra o visual de ícones como Veruschka e Maria Callas.

Criar este look para o desfile não foi nada simples. O colorista Josh Wood, da equipe de Guido, relatou no Instagram o longo processo. Segundo ele, foram usadas nada mais, nada menos, que 50 extenções de cabelo – para dar este supervolume – que passaram por um processo de 250 coloraçõs. A ideia era tentar atingir a cor natural dos fios das modelos – da raiz ao fim -, que podiam estar com tons diferentes. No caso de Kaia, por exemplo, a base tem uma cor chocolate escuro e as pontas um são um mais claras. Um trabalho e tanto!beleza-valentino1.gif

De volta aos anos 60: o penteado supervolumoso foi destaque na passarela da Valentino (Foto: Divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s