Cinema I Estreias da Semana: Homem-Formiga e a Vespa, Mulheres Alteradas, Custódia, Nos Vemos no Paraíso, A Noite Devorou o Mundo

Confira abaixo todos os filmes que chegam às telas nacionais em 5 de julho.

sem-tc3adtulo
Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp)

Homem-Formiga e a Vespa
Ant-Man and the Wasp. EUA, 2018. Direção: Peyton Reed. Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Peña. 118 min. 12 anos.
O novo filme da Marvel dá sequência aos acontecimentos do longa “Vingadores: Guerra Infinita”. Na trama, Scott Lang precisa conciliar as responsabilidades de pai com as do herói Homem-Formiga quando recebe uma missão junto da nova parceira, a Vespa.

Cachorros
Los Perros. Chile/França, 2017. Direção: Marcela Said. Com: Antonia Zegers, Alfredo Castro e Alejandro Sieveking. 94 min. 14 anos.
No drama chileno, uma mulher rica é desprezada pelo pai e pelo marido por não conseguir engravidar. Infeliz, ela se envolve com um professor de equitação, um coronel acusado de crimes durante a ditadura.

Custódia
Jusqu’à La Garde. França, 2017. Direção: Xavier Legrand. Com: Denis Ménochet, Léa Drucker e Thomas Gioria. 93 min. 14 anos.
No drama francês, uma mulher que está se divorciando busca a custódia exclusiva do filho, a fim de protegê-lo do pai, que ela afirma ser violento, mas a juíza do caso decide pela guarda compartilhada. O longa venceu o prêmio de melhor direção em Veneza.

Mulheres Alteradas
Brasil, 2018. Direção: Luis Pinheiro. Com: Deborah Secco, Alessandra Negrini e Monica Iozzi. 87 min. 10 anos.
Inspirada na HQ homônima da argentina Maitena, a comédia nacional retrata o cotidiano de quatro mulheres em crise. Na trama, Keka precisa salvar seu casamento, Marinete é uma advogada viciada em trabalho que durante um caso importante se apaixona por um malandro, Leandra vive nas baladas e se sente mal por não ter construído uma família e Sônia, mãe de duas crianças, sonha com a vida de solteira.

A Noite Devorou o Mundo
La Nuit a Dévoré le Monde. França, 2018. Direção: Dominique Rocher. Com: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani e Denis Lavant. 93 min. 16 anos.
No longa de terror francês, um jovem acorda depois de uma festa e encontra Paris tomada por zumbis.

Nos Vemos no Paraíso
Au Revoir Là-haut. França, 2017. Direção: Albert Dupontel. Com: Nahuel Pérez Biscayart, Albert Dupontel e Laurent Lafitte. 117 min. 16 anos.
Baseado no romance homônimo de Pierre Lemaitre, o longa conta a história de dois soldados que se tornam amigos depois de um salvar a vida do outro durante a Primeira Guerra Mundial. Um deles é um promissor desenhista que tem o rosto desfigurado depois de um bombardeio e o outro, um ex-contador. Os dois se juntam em um plano para derrubar um militar que lucra com os mortos da guerra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star