Kim Kardashian diz ter segurança 24 h por dia após assalto traumático em Paris

Socialite falou sobre como gasta sua fortuna de US$ 174,6 milhões (cerca de 686,9 milhões de reais)

kim_kardashian_met_gala_2018_after_party_7773_490x735
A socialite Kim Kardashian

Kim Kardashian revelou que ter sido roubada em Paris há dois anos a deixou tão apavorada que ela tomou medidas extremas de segurança em sua casa em Los Angeles para se sentir segura. Falando sobre como ela gasta sua fortuna de US$ 174,6 milhões (cerca de 686,9 milhões de reais), Kim disse à Wealthsimple: “Eu viajo com alguns profissionais de segurança e minha babá. Em casa eu tenho vários profissionais de segurança. Eu preciso de alguém em todos os cantos da minha propriedade.

“Eu moro em um condomínio fechado e os tenho bem no meu portão. Alguém veio ontem, um amigo, e disse: ‘Você sempre tem segurança do lado de fora da sua porta? Porque você nunca fez isso antes. E eu falei: ‘Sim – 24 horas por dia’. É só o que eu tenho que fazer para me fazer sentir segura ou me fazer dormir à noite. E acho que isso teve que acontecer depois do que aconteceu em Paris”.

Kim foi assaltada à mão armada enquanto estava sozinha em um apartamento em Paris em outubro de 2016 – e estava com tanto medo que achou que ia morrer. Os criminosos a amarraram e a colocaram em uma banheira enquanto saqueavam o apartamento por 12 milhões de dólares (46,8 milhões de reais) em jóias, incluindo seu anel de noivado avaliado em 4,6 milhões de dólares dado pelo marido Kanye West.

“Aquilo provavelmente durou cerca de sete ou oito minutos. Não demorou muito”, Kim diz ao site. “Eles definitivamente queriam entrar e sair e sabiam o que estavam procurando. Eu era especificamente o alvo e tinha sido seguida por dois anos. Percebi que eles tinham feito uma pesquisa através das redes sociais. Eles foram bem claros: eu tinha dado entrevistas sobre minhas joias e minhas peças, então eles sempre souberam que era real. eu acho que eu era muito aberta  falar sobre isso. Quando você fica noiva, você quer postar a foto do seu anel. Quer dizer, isso é natural, não importa o tamanho do anel, de onde vem. Todo mundo faz isso”, contou a socialite.

Desde então, 17 pessoas foram presas em conexão com o roubo, e Kim diz que mudou a maneira como vive.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s