Estúdio de ioga minimalista e surpreendente

A decoração incomum marca presença no MIA Yoga
Por Gabrielle Chimello I Fotos: Reprodução

entrada_12Geralmente ao pensarmos em um lugar para a prática do yoga, logo vem à mente madeira, decoração étnica, incensos e estampas coloridas. Mas será que todos precisam ser assim? Não! Esse estúdio de yoga surpreende e mostra que menos é mais!

O designer Harry Nuriev a frente do seu escritório Crosby Studios projetou o estúdio de yoga MIA. As cores escolhidas? O branco e neo mint – a cor de 2020. Salvo alguns detalhes em preto, o espaço seguiu a risca os tons que trouxeram frescor e paz. O local perfeito para usufruir dos benefícios da yoga.

Os pontos de partida para esse projeto foram: simplicidade, funcionalidade, cores neutras e materiais de qualidade. Logo na entrada esses conceitos ficam evidentes, onde o piso de ladrilho hexagonal branco preenche todo o espaço, assim como as paredes brancas, que foram contornadas em preto, dando um ar futurista. Um vaso com cacto conversa com a cor do balcão. Passando a recepção, uma pequena saleta de espera surge com sofá e almofadas diferentes, assim como um cabideiro e bancada para apoiar bolsa e casacos. O piso em parquets de madeira aquece a decoração de cores frias.

Na sala de yoga, o piso – o principal elemento para executar as posições nos exercícios – foi o que ganhou destaque na decoração, pintado de verde hortelã. Ao fundo, nichos profundos permitem que os materiais para as aulas sejam guardados de forma organizada, e compondo a decoração.

A área dos vestiários não seria diferente e seguem a mesma linguagem. Aqui as linhas retas são quebradas com os espelhos de formato orgânico. Uma verdadeira decoração harmônica e única.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s