Cinema I Estréias da Semana: Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, Hannah, Uma Casa à Beira-Mar, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, Primavera em Casablanca

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, novo filme estrelado por The Rock, é a grande estreia desta semana nos cinemas. O filme chega em 535 cinemas e 840 salas em todo o país.

36149372_867282516790577_2983600135696547840_n
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Em uma semana com apenas cinco novos longas, o outro destaque é Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, que chega a 630 cinemas. No quesito animações, o filme vai concorrer diretamente Os Incríveis 2, que continua em cartaz, mas tem boas expectativas, já que os outros filmes da franquia tiveram um bom público em 2012 e 2015.

Confira abaixo os filmes que chegam aos cinemas em 12 de julho:

Arranha-Céu: Coragem sem Limite
Skyscraper. EUA, 2018. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com: Dwayne Johnson, Neve Campbell e Pablo Schreiber. 103 min. 12 anos.
Um veterano de guerra e ex-líder de uma equipe do FBI se torna conselheiro de segurança de arranha-céus. Quando é contratado para avaliar um empreendimento em Hong Kong, um incêndio criminoso toma conta do prédio. Considerado principal suspeito, ele terá que provar sua inocência e ainda salvar sua família, que está presa dentro do edifício.

Uma Casa à Beira-Mar
La Villa. França, 2017. Direção: Robert Guédiguian. Com: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin e Gérard Meylan. 107 min. 12 anos.
Na trama, quando um homem fica doente, seus três filhos precisam decidir o que fazer com a casa e o restaurante que ele tem na região de Marselha, no sul da França, perto da praia.

Hannah
Idem. França/Bélgica/Itália, 2017. Direção: Andrea Pallaoro. Com: Charlotte Rampling, André Wilms e Stéphanie Van Vyve. 95 min. 14 anos.
O longa narra a história de Hannah (Charlotte Rampling), uma mulher que se vê solitária depois que o marido é preso e o filho a rejeita. Além disso, ela precisa lidar com sua nova realidade econômica e sua velhice. Pelo filme, Rampling recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Hotel Transylvania 3: Summer Vacation. EUA, 2018. Direção: Genndy Tartakovsky. 96 min. Livre.
Na terceira animação da franquia, conde Drácula está se sentindo solitário. Sua filha, então, resolve lhe dar de presente uma estadia em um cruzeiro. Durante a viagem, ele se apaixona pela comandante, uma misteriosa mulher que guarda um segredo que pode destruir a vida dos monstros.
Primavera em Casablanca
Razzia. França, 2017. Direção: Nabil Ayouch. Com: Maryam Touzani, Arieh Worthalter e Amine Ennaji. 120 min. 14 anos.
Do mesmo diretor de “Muito Amadas”, o filme marroquino
reúne cinco histórias que se passam em épocas distintas nas ruas da cidade e tratam de intolerância e da dificuldade em aceitar as diferenças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s