A cor da estação? Meghan, Kate, Amal – e até a Rainha Elizabeth – apostam no amarelo

Sem título
Elizabeth, Meghan, Kate e Amal com o tom da vez: Gen Z Yellow  || Créditos: Getty Images/ Reprodução Instagram

Depois do Pink Millennial, já temos uma nova cor para chamar de queridinha: o Gen Z Yellow. O tom está tão em alta que já virou coincidência fashion até na família real britânica. Quando Meghan Markle optou por um vestido amarelo para ir a um evento no inicio do mês, em Londres, a turma já ligou o fato a uma aproximação cada vez maior da duquesa de Sussex com Elizabeth II, avó de Harry. Isso porque a cor é uma das favoritas da monarca bem antes de cair no gosto dos fashionistas. Aliás, a rainha nunca escondeu que adora tons fortes para se destacar na multidão.

Fato é que o amarelo está em alta dentro e fora do palácio de Buckingham. No último domingo foi a vez de Kate Middleton eleger uma tonalidade bem forte para acompanhar a final masculina de tênis em Wimbledon. A peça Dolce & Gabbana custa o equivalente a R$ 6 mil. Já o modelo usado por Meghan é da Brandon Maxwell e está a venda por £1,392 (R$7 mil).

Antes das duas porém, uma das convidadas do casamento de Meghan e Harry deu o start nessa tendência: Amal Clooney chamou a atenção com um outfit mostarda by Stella McCartney, em maio. Resumo da ópera: está mais do que na hora de escolher um vestido amarelo-midi para chamar de seu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s