Paula Ferber lança primeiro calçado masculino

Bota é fruto de parceria com a artista Mana Bernardes

 

Sem título.jpg
Paula Ferber lança primeira bota masculina (Foto: Divulgação)

Sucesso entre mulheres antenadas e fãs de produtos artesanais, a designer Paula Ferber sempre valorizou a cultura brasileira em suas coleções de sapatos. O envolvimento com a arte também é prioridade para a paulistana de forte ligação com a Bahia – Trancoso foi o ponto de partida para a sua trajetória calçadista.

Sua coleção mais recente envolve uma collab com a artista Mana Bernardes, conhecida por sua veia poética e de empoderamento feminino. O resultado são colares, bolsas e, claro, sapatos. Entre eles, uma inédita bota para o público masculino.

Com linhas inspiradas na clássica bota Chelsea – uma boa pedida para amantes do jeans -, a Bota-Fé é extremamente confortável. Feita de neoprene e couro, tem cano mais curto do que a referência original e leva as letras F e É no peito dos pés. Existe em marrom/dourado e preto e tem numeração que vai até o tamanho 44. O lançamento oficial é neste sábado (21) na loja de Paula, na rua Aspicuelta 288, na Vila Madalena, em São Paulo. Mana Bernardes estará lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s