Por dentro da festa de aniversário surpresa de 50 anos de Hedi Slimane

Sem título.jpg
Bolo de aniversário de Hedi Slimane, representando a fachada do mítico Le Palace || Créditos: Reprodução Instagram

Hedi Slimane, novo estilista da Céline, comemorou comme il faut seu aniversário de 50 anos nesse fim de semana, com festa surpresa que reuniu os amigos mais próximos na icônica boate Le Palace, versão parisiense do Studio 54.

Como um entusiasta de novos talentos musicais, a festa contou com várias performances de nomes como o duo indie Papooz e o grupo de psych-punk rock La Femme e Lauren Auder. Entre os convidados estavam as modelos Grace Hartzel e Helena Severin, musas de Slimane desde os dias de Saint Laurent. Boa parte dos presentes seguiram como dress code com pegada cowboy, que pode ser uma pista do que podemos esperar pela primeira coleção do estilista para a Céline, que será apresentada em setembro, em Paris. 

Outro highilght da noite, registrada em cliques p&b que são confundidos até com uma campanha, de tão estilosos, foi o bolo de aniversário, que representou a fachada da boate. Para o estilista, o local tem valor sentimental, já que ele era habitué na juventude e ainda tem o spot como referência sempre presente em suas criações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s