Décor do dia: decoração com cara de casa de vó

Tons pastel e móveis vintage tomam conta do espaço
Por Gabrielle Chimello I Fotos: Rebecca Bond

cristiane-totti-03
A sala de TV possui sistema de áudio, vídeo e automação MAKROVISION e as lareiras estão interligadas visualmente pelo revestimento de aço corten ARTE COM FERRO

Tem como não amar uma casa com cara de vó? Gigi, editora do site Gransnet, decorou a sua casa somente com móveis vintage e de segunda mão. O resultado? Cores suaves, objetos retrô e tapetes coloridos deixaram os espaços ainda mais aconchegantes.

A casa que fica em Londres é cheia de peças reaproveitadas que são um charme só! Na cozinha, cujos móveis e eletrodomésticos foram negociados e comprados por um preço camarada, azulejos de metrô cobrem toda a parte molhada enquanto os armários de madeira dão o tom quente à paleta branca. Os objetos, por sua vez, ficam expostos em prateleiras de inox e se tornam objetos decorativos.

Na sala de jantar, cadeiras diferentes acompanham a mesa de pés torneados trazendo muita personalidade, enquanto a luminária de metal dá um toque azul. Ao lado, uma velha mala e um criado-mudo vintage completam a decoração do espaço cheio de detalhes.

Já na sala de estar, dois sofás revestidos de linho rosa e azul complementam e amarram visualmente todos os detalhes lúdicos.

A decoração é totalmente formada por detalhes, cores e texturas que preenchem as paredes brancas, dando origem a espaços inspiradores e aconchegantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s