Décor do dia: Ideias para decorar um escritório pequeno

O ambiente que antes era escuro foi totalmente renovado e ficou incrível!
Por Gabrielle Chimello

site.jpgSe o seu escritório está precisando de uma nova cara, este espaço, que pertence à Stacie – ilustradora e autora de uma linha de artigos de papelaria e decoração para Gingiber – pode servir perfeitamente de inspiração para uma reforma sem obra. Estas 5 dicas irão te ajudar a transformar seu home office com personalidade.

1 Mantenha os móveis antigos: Caso seus móveis sejam de madeira maciça e de boa qualidade, não tem porque se desfazer deles, sem contar que a decoração vintage está super em alta.

2 Adicione uma tendência: Neste caso, a parede bicolor foi a escolhida, sendo que a boiserie cinza divide a parede com o branco, tom usado para maximizar a luz no ambiente. Mas você pode utilizar a tendência que mais tiver a ver com você, como essas 8 tendências de decoração que estarão na sua casa em 2018.

3 Coloque uma cadeira bonita: A cadeira irá dar aquele toque diferenciado na decoração. Pode ser florida ou de uma cor marcante, mas lembre-se que você passará bastante tempo sentado ali, então invista em algo bem confortável.

4 Estilize a parede: Já mostramos aqui 9 maneiras fáceis de decorar a parede de um apartamento alugado, onde demos dicas e ideias de DIY super fáceis. Aqui no escritório de Stacie, ela optou por fazer uma pintura a mão, conversando com a estampa da cadeira, e ficou realmente incrível!

5 Finalize o styling com elementos vintage: Para completar o décor, escolha alguns objetos vintage de escritório para decorar sobre a mesa. Ah! E não esqueça do tapete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s