Pornhub: maior site pornô terá premiação nos moldes do Oscar e vídeos caseiros poderão concorrer

191_pecko_th
Um cartaz promocional do “Pornhub Awards” com a estrela pornô Asa Akira || Créditos: Getty Images

O maior site de pornografia se prepara para lançar logo, logo sua própria versão do Oscar. Nascido no Canadá em 2007 e sucesso absoluto de tráfego desde então, com mais de 90 milhões de visitantes únicos diários, o Pornhub – aquele que até Rihanna já confessou que adora visitar de vez em quando– vai apresentar no dia 6 de setembro, diretamente de Los Angeles, a primeira edição do desde já aguardado “Pornhub Awards”, que terá a estrela pornô Asa Akira como mestre de cerimônias.

Até aí, nada demais, já que existem atualmente várias premiações na indústria do entretenimento adulto, que só nos Estados Unidos movimenta US$ 97 bilhões (R$ 364,7 bilhões) por ano. Mas o grande diferencial daquela que o Pornhub está organizando está no fato de que, ao contrário de todas as outras, qualquer vídeo postado em sua plataforma online poderá entrar na disputa para ser indicado nas categorias que ainda serão anunciadas.

Ou seja: vídeos caseiros protagonizados por anônimos irão competir de igual pra igual com produções feitas por profissionais da área (desde que se enquadrem nos padrões de excelência exigidos), o que está causando o maior furor, claro. Vira e mexe o Pornhub rende notícia, e no ano passado deu o que falar quando viu sua audiência se evaporar durante a estreia nos EUA da sétima temporada de “Game of Thrones”. E isso justo num fim de semana, que é o período de pico do site. [Anderson Antunes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s