TMZ revela a história por trás do pedido de Jolie por mais dinheiro de Pitt

Angelina Jolie está soando o alarme … nem tudo está bem no departamento financeiro.

0810-angelina-jolie-brad-pitt-tmz-getty-7-620x400
Angelina Jolie e Brad Pitt

TMZ revelou a história, Brad Pitt emprestou US $ 8 milhões à sua esposa para comprar uma casa … um pouco estranho para uma atriz que arrecadou milhões por anos.

Fontes familiares com a situação nos dizem, a renda e o patrimônio líquido de Brad são muito maiores do que os de Angelina … não está nem perto disso.

Fato é … Angelina não fez do dinheiro um problema em seu divórcio até várias semanas atrás, quando ela pediu um juiz para um acordo formal de apoio às crianças. Conforme relatamos, Brad pagou a Angelina US $ 1,3 milhão em suporte nos últimos dois anos e ela não reclamou até o final do mês passado.

Nossas fontes dizem que Brad e Angelina não têm um acordo pré-nupcial, o que significa que qualquer coisa que ganharam enquanto estavam casados ​​é uma divisão 50/50. Isso beneficia Angelina, mas o problema é que eles se casaram em 2014.

Brad fez mais do que ela ao longo de seu relacionamento, que começou em 2004. A única maneira que Angelina poderia obter uma parte da renda de Brad de 2004 – 2014 é se ela pudesse provar que eles tinham um acordo que ele iria apoiá-la.

Somos informados de que ela está falando sobre a apresentação de tal reclamação. Mas fontes ligadas a Brad dizem que isso é risível, porque ambas são extremamente ricas e tal promessa não era necessária e nunca foi feita.

O que é super interessante … Angelina e Brad demoraram a amarrar o nó até o casamento gay se tornar legal na Califórnia. Brad fez essa afirmação em 2006, e demorou mais 8 anos para eles finalmente caminharem pelo corredor. Se eles tivessem se casado em 2006, ela teria direito a mais milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s