Atrizes do Arrowverse querem crossover feminino

Atrizes defendem episódio só com heroínas

2e48b946-5ea0-4570-a7d7-f11128ed3352-women-of-dc-hero-v6-1Em entrevista ao Bustle, as atrizes Candice Patton (Iris West, de The Flash), Caity Lotz (Canário Branco, de Legends of Tomorrow), Juliana Harkavy (Canário Negro, de Arrow), Maisie Richardson-Sellers (Vixen, de Legends of Tomorrow) e Tala Ashe (Zari Tomaz, de Legends of Tomorrow) revelaram o desejo de ter um crossover especial do Arrowverse apenas com personagens femininas.

Cada uma de nós, nas nossas séries, disse separadamente para os roteiristas: ‘vamos fazer um episódio com as meninas!'”, conta Ashe, “não apenas para ter uma noite das meninas, mas percebendo que é raro estar em uma cena onde só existem mulheres. Como é a conversa entre cinco heroínas quando não é sobre um homem? Isso seria empolgante para mim, então sim, vamos agitar esse crossover!“. E antes de qualquer crítica, Lotz rebate: “Não é que estamos tentando calar os homem ou sendo anti-homens. Mas um [time feminino] seria divertido? Sim, seria muito divertido!“.

As séries de heróis da CW têm retornos marcados para outubro nos EUA, começando com The Flash e Raio Negro (09/10), e seguindo com Supergirl(14/10), Arrow (15/10) e Legends of Tomorrow (22/10). [Natália Bridi]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s