Por dentro do brechó de NY onde Beyoncé e Lady Gaga fazem do passado uma festa

Sem título.jpg
À esquerda, Shannon Hoey, dona do NY Vintage, com Iris Apfel. À direita, Fixture, mascote do brechó || Créditos: Reprodução Instagram

O segredo em comum entre Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Charlize Theron, Cardi B e mais super stars chama “NY Vintage”, o brechó mais hypado de Nova York que, de tão bom, tem resistido bravamente à crise que o mercado de second hand enfrenta por causa do boom de lojas online de produtos de luxo usados. Quem passa em frente ao endereço, que fica no Chelsea, com nome genérico e fachada com janelas parcialmente cobertas por cortinas, não imagina o tesouro que ele guarda. No museu de grandes novidades estão manequins vestidos como estrelas do cinema dos anos 1960, vestido que pertenceu à uma primeira dama há 150 anos, jaquetas Chanel, tops Alexander McQueen e vestidos Halston de décadas. Joias e acessórios completam esse acervo de raridades, que propõe uma viagem no tempo pela história da moda. As peças estão à venda por mais de US$ 100 mil (R$ 390 mil).

O espaço aberto em 2002 é comandado por Shannon Hoey e atende até 10 clientes com hora marcada por dia. Recentemente quem apareceu por lá sem avisar cercada por seguranças foi Adele, em carne e osso, procurando look para um show.

New York Vintage
Endereço: 117 W 25th St, Nova York
+@newyorkvintageinc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s