Topshop anuncia coleção em parceria com a Halpern

O brilho para as festas de fim de ano já está garantido!
Por Mariana Inbar

halpern (1)
Halpern – inverno 2018 (Foto: Imaxtree)

Topshop já garantiu o brilho das festas de fim de ano: a rede fast-fashion anunciou nesta segunda-feira (20.08) que sua próxima colaboração será com a Halpern, marca do inglês Michael Halpern, que vem conquistando cada vez mais fãs no tapete vermelho e no meio fashionista com suas criações carregadíssimas no brilho disco-glam.

A coleção limitada Halpern x Topshop chega às lojas em novembro e vai contar com veludos em tons neon, estampas, macacões de paetês e vestidos em camuflados em furta-cor, com preços que começam em £35.

“Acho fabuloso que, enquanto uma marca jovem, temos essa oportunidade de trabalhar com a Topshop, fazendo o tipo de roupa que fazemos para nossa linha principal na Halpern numa faixa de preço mais acessível, para que mais pessoas possam sentir o glamour. Quero que o mundo todo se sinta o mais glam possível, e esse tipo de colaboração é uma maneira fantástica de conseguir isso”, declarou Michael Halpern sobre a dobradinha.

“Nossa coleção-cápsula incorpora o espírito disco e as silhuetas femininas características da marca”, completou Anthony Cuthbertson, diretor de design global da Topshop. Confira uma prévia da coleção abaixo, no vídeo que anunciou a colaboração:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s