Atriz Emma Thompson diz que Hollywood precisa ‘mostrar relacionamentos reais’

‘Lembro de ouvir as pessoas dizerem que Hugh Grant era jovem demais para mim em ‘Razão e Sensibilidade’, sendo eu tinha 35 anos, e ele, 34′, afirmou ela.

emma
Atriz britânica Emma Thompson

A atriz britânica Emma Thompson revelou que, quando participou de “Razão e Sensibilidade” (1995), foi informada que Hugh Grant era jovem demais para interpretar seu par amoroso no filme, apesar de ela ser apenas um ano mais velha do que o ator.

Em entrevista ao “Yahoo Movies UK”, ela disse sempre ficou estupefata por diferenças de idade entre os protagonistas masculinos e seus pares amorosos muito mais jovens. Segundo Emma, as atrizes com idades próximas são consideradas velhas demais.

“Lembro de ouvir as pessoas dizerem que Hugh Grant era jovem demais para mim em ‘Razão e Sensibilidade’, sendo eu tinha 35 anos, e ele, 34”, afirmou a atriz, que ganhou o Oscar de roteiro adaptado por “Razão e Sensibilidade” e também foi indicada a melhor atriz em 1996.

Emma brincou que do jeito que são as coisas em Hollywood, em que as atrizes têm que ser bem mais novas, “vão ter que exumar alguém” para pode fazer seu par romântico em um filme, já que ela faz 60 anos em abril do próximo ano.

“Eu estou com quase 60 anos. E estou em Hollywood. Então, da próxima vez que alguém for meu para amoroso, quem será?” Eles vão ter que desenterrá-lo”, disse Emma, que recebeu o Oscar de melhor atriz em 1993 por seu papel em “Retorno a Howard’s End” (1992).

Para Emma, é preciso que Hollywood mostra relacionamentos entre personagens de atrizes mais velhas e atores mais novos. “Quanto mais pudermos mostrar relacionamentos reais, de mulheres com homens mais jovens, melhor”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s