Carol Trentini: “Estou sempre escondida atrás daquelas revistas”. Já cantando na TV… “Estou despida”

caroltrentini.png
Carol Trentini || Créditos: Reprodução/ Instagram

Carol Trentini quer mostrar quem é. Para isso, uma das tops mais importantes do mundo, supersegura da relevância de sua carreira na indústria da moda, vai deixar transparecer toda sua vulnerabilidade em algo totalmente novo. E nada de fazer isso timidamente, não. Carol vai soltar a voz no “PopStar”, na Globo, ao vivo, aos domingos, competindo, sendo julgada pelo público e pelo júri do programa. Ufa!

“As palavras são desafio e emoção. Esse projeto me toca de várias maneiras. Tem essa questão do autocontrole ao pisar num lugar desconhecido… Me cobro muito na vida, sempre fui assim. Não me preocupo com a competição com os outros participantes, é algo mais pessoal, eu comigo mesma. Estou aqui pra dar o meu melhor e depois me assistir e poder falar: ‘Fiz um bom trabalho’. Essa energia boa que vem de dentro da gente é real e espero que vocês sintam em casa… Quero depois dizer que tudo bem, sim, pisar nesse solo desconhecido. Sim, você pode. Quero me jogar… Acho que ainda está faltando um pouquinho desse desprendimento, ainda estou muito nervosa, mas espero aos poucos ir me soltando”.

E mais: “Sempre gostei de música, mas nunca realmente enfrentei um palco na minha vida, essa quantidade de câmeras, esse mundo, esse Projac, estar perto de tanto talento. Pra mim o maior desafio é mostrar um lado da Carol diferente. Estou sempre escondida atrás daquelas páginas de revista, atrás daquele carão dos desfiles, e no ‘PopStar’ estou crua, despida de qualquer preparo pra dimensão que isso tem. Sei que seremos julgados por todo mundo e estou aqui também para aprender a lidar com isso. Mas o meu autojulgamento já é enorme. De qualquer forma, graças a Deus, nós, participantes, temos carreiras legais. Por isso a gente se une, se apoia. Tem um clima leve, de diversão. Se alguém não ficar tão bem colocado, não acabou a vida da pessoa, não vai ser muito prejudicial para a carreira. Depois de amanhã já viajo, a minha carreira de modelo continua”. [Michelle Licory]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s