As Panteras | Kristen Stewart diz que nova versão será mais realista

Atriz fala sobre diferenças da franquia anterior

kristen-studioEm entrevista à Entertainment TonightKristen Stewart comentou o remake de As Panteras, que será dirigido por Elizabeth Banks. A atriz foi inicialmente questionada sobre os recentes comentários de Lucy Liu sobre a refilmagem, onde a atriz da franquia anterior elogiou a iniciativa, dizendo que a história “precisa ser explorado e em diferentes níveis”: 

“Que legal que ela disse isso. Isto é verdade eu acho, e não será a reação de todos, porque muitos podem pensar que não precisam de outro filme porque o anterior foi tão divertido. Mas a reinterpretação é tão pé no chão, e bem intencionada, e realmente mostra jeitos com os quais as mulheres podem trabalhar juntas atualmente. Ele é carinhoso e engraçado, mas não tem o elemento retrô que funcionou tão bem nos outros filmes”. 

Concluindo, Stewart diz que o filme não pretende ser uma reprodução da versão antiga: “Nós não estamos tentando imitar o último”. 

Kristen Stewart será uma das protagonistas, ao lado de Naomi Scott e Ella BalinskaElizabeth Banks, que dirige o longa, também terá um papel. Ela será Bosley, o rosto do misterioso chefe das agentes, Charlie Townsend.

A trama é mantida em segredo, mas se sabe que ela segue a premissa da série de TV, focando em uma das equipes e a próxima geração de agentes.

David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista e não ainda não há detalhes sobre a história. Além de dirigir, Elizabeth Banks produz ao lado do marido, Max Handelman. A estreia é prevista para 7 de junho de 2019.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios. [Julia Sabbaga]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s