Atriz Toni Collette comemora interpretação de primeiro orgasmo feminino na TV britânica

Cenas quentes farão parte da história da série dramática ‘Wanderlust’

imgID142018270.jpg.gallery
Toni Collette em Wanderlust (2018) (Foto: Divulgação)

Cenas de sexo costumam ser mais glamurosas do que realistas nas produções de cinema e televisão. Mas parece que tudo vai mudar a partir de agora. Toni Colette, a estrela do novo programa da BBC One, ‘Wanderlust’, está orgulhosa de ser a primeira mulher a ter um orgasmo no canal britânico. “Alguém me disse que eu fui a primeira mulher a ter um orgasmo na BBC… e estou feliz em receber o prêmio”, disse a atriz de 45 anos. A série em questão mostra a estrela no papel da terapeuta Joy Richards, que está tentando salvar seu casamento depois de sofrer um acidente.

Em entrevista à Radio Times, a estrela nascida na Austrália disse: “É tão honesto e atual na forma como as mulheres são retratadas. Ser uma mulher de meia-idade, estar em um relacionamento de longo prazo e estar viva, lidar com muitas coisas – é difícil. Certamente o senso de autoestima da mulher de meia-idade, da sexualidade, não é frequentemente mostrado”.

Mas filmar algo tão íntimo e sensual causou alguma ansiedade na atriz, mas após algum tempo, ela superou o constrangimento. “Quanto mais empatia eu tenho com a personagem, mais fácil ela é e é uma história importante – é representativo de uma grande verdade que não tem voz real”, disse Toni. A premissa do programa mostra Joy e Alan Richards (Steven Mackintosh) em uma rotina sexual e incapazes de criar uma conexão romântica – apesar de anos de casamento. Encarando sua vida sexual, eles decidem tomar medidas desesperadas. A série também é estrelada por Zawe Ashton, Deborah Bartlett e Joe Hurst. ‘Wanderlust’ tem estreia prevista para 4 de setembro deste ano na TV britânica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s