Tudo sobre o casamento de Chiara Ferragni com o cantor Fedez

Tido como o “casamento real italiano”, os noivos trocaram alianças neste sábado (01.09), em Noto na Itália

dior_39713280_293422381388996_1437508610325217280_n.jpg
Chiara Ferragni casou a bordo de um Dior feito sob-medida para ela (Foto: Reprodução/ Instagram)

tão esperado “sim” entre a blogueira Chiara Ferragni e o cantor Fedez, conhecidos como #theferragnez, foi pronunciado neste sábado (01.09), em Noto, na Itália. O vestido para o grande dia? Nada menos do que um Dior de alta-costura desenhado especialemtne pela diretora criativa da maison francesa, Maria Grazia Chiuri.

O look de modelagem tradicional e com renda na parte de cima leva uma saia volumosa de tule e tem uma abertura estratégica na parte da frente. Nos pés, a influencer usa um kitten heel branco, também com assinatura da marca francesa.

010918-chiara-ferragni-casamento13.jpg
Chiara Ferragni casou a bordo de um Dior feito sob-medida para ela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já as suas seis madrinhas, Pardis Zarei, Martina Maccherone, Michela Gombacci, Veronica Ferraro, e suas irmãs Francesca e Valentina Ferragni, surgiram a bordo de um surgiram bordo de um Alberta Ferretti plissado rosé feito em parceria com a empresa de soluções sustentáveis Eco-Age.

Sem título.jpg
As madrinhas do casamento dos #theferragnez (Foto: Reprodução/ Instagram)

A celebração foi dividida em duas partes: o casamento civil aconteceu no Palazzo Ducezio, espaço projetado no século XVIII e que hoje serve de câmara municipal. Já a cerimônia em que os noivos trocaram alianças e fizeram seus votos, teve como sede o charmoso hotel boutique Dimora dele Balze, que tem diárias a partir de 2000 reais e foi fechado especialmente para a ocasião. O momento mais surpreendente? Uma chuva de fogos coloridos, bem no estilo do Holy Festival, que foi solta logo após o casal dizer “sim”.

010918-chiara-ferragni-casamento10.jpg
Casamento Chiara Ferragni (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, os convidados foram direto para a festa. Chiara, claro, trocou de look e surgiu deslumbrante com outro vestido de tule feito-sob medida por Maria Graza. O destaque ficou por conta dos bordados cheios de significado, como a letra da música Favorisca I Sentimenti, que Fedez escreveu especialmente para a noiva, e o desenho de um pequeno Leão, que faz referência ao nome do filho do casal, Leone.

010918-chiara-ferragni-casamento09.jpg
Chiara Ferragni (Foto: Johan Sandberg)

Mais tarde, os convidados adentraram no The Ferragnez, um parque de diversões criado especialmente para o evento com direito a roda gigante e brinquedos interativos. Tudo personalizado com o rosto dos noivos e o nome do evento. Uau!

Foi no jantar pré-wedding, que aconteceu na última sexta (31.09), que Chiara exibiu o primeiro dos vários vestidos que deve desfilar neste final de semana: um Prada feito sob medida para ela. O vestido, com gola V a frente e atrás, é composto de cristais transparentes de ouro e bordado com pérolas metálicas.

As comemorações, que já dominam o feed fashionista e devem seguir até domingo, começaram logo na manha da sexta (31.08) com direito a avião personalizado para os convidados e mimos dentro da aeronave como água, batata Pringles e bótons do casamento –tudo, claro, com o nome oficial da cerimônia ‘ferragnez’, termo que mistura os nomes do casal.

E quem fazia as vezes de aeromoça? Uma mascote criada especialmente para a ocasião e que também ganhou IG próprio que já acumula mais de 20 mil seguidores em menos de dois dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s