Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida de 2018

É a primeira vez que uma integrante da Família Real fica no topo da lista da revista People

meghan_1-x728Meghan Markle ganhou um novo título. Com seu estilo particular e elegante, Meghan Markle foi escolhida, na quarta-feira, dia 5, como a mulher mais bem vestida de 2018 pela revista People. A Duquesa ficou na frente de ícones como Cate Blanchett, Sandra Bullock e Kim Kardashian.

É a primeira vez que uma integrante da Família Real britânica aparece na lista. “Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan Markle“, explicou Andrea Lavinthal, editora de estilo e beleza da People, a Reuters.

A editora ainda defendeu que “o estilo dela foi o que realmente teve destaque neste ano, então sentimos que precisávamos não apenas colocá-la na lista, mas consagrá-la a mais bem vestida”.

Desde que se casou com Harry, a Duquesa de Sussex tem sido elogiada pelas combinações entre peças de alta costura e itens mais simples. Ela ainda ultrapassa protocolos da Família Real, usando roupas que fogem do tradicional.

“Se ela está usando uma clássica camisa de botão com jeans rasgados, como qualquer outra garota, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, ela sempre parece chique sem se esforçar. Tem algo sobre ela que parece elegante, sem ser perfeito demais”, disse Andrea.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s