Presença estrangeira e inovação tecnológica são destaques na High Design

Presença estrangeira e inovação tecnológica são destaques na High Design – Home & Design Expo

1536262959578
Luminária Empire, feita em madeira maciça, do designer mineiro Leonardo Vanetti, inspirada no icônico arranha-céu nova-iorquino. http://www.leonardovanetti.com Foto: Leonardo Vanetti

A Feira High Design – Home & Design Expo, mostra âncora do DW! São Paulo, reuniu, em sua 3ª edição, 120 expositores dos setores de design e decoração. Este ano, a feira teve um crescimento de aproximadamente 30% de área expositiva, e trouxe como novidade a criação de um setor exclusivo dedicado ao desenho autoral de objetos, a High Design Objects.

Veteranos na mostra, a Sollos, marca dirigida pelo designer Jader Almeida, mais uma vez apresentou aos visitantes seus últimos lançamentos em móveis e luminárias; assim como a Itens, empresa especializada em iluminação que, em parceria com a designer Ana Neute, desenvolveu duas novas peças especialmente para o evento.

A presença de profissionais e empresas estrangeiras também aumentou. A italiana Nardi, representada aqui pela Brisa Casa, levou à mostra sua novíssima coleção de peças para áreas externas de polipropileno.

Outro destaque, a cadeira Cosm, do estúdio alemão 7.5, apresentada este ano em Milão, foi a aposta da tradicional norte-americana Herman Miller para atender, simultaneamente, aos mercados residencial e corporativo.

Em visita à feira durante os dias de DW!, o Casa selecionou alguns lançamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s