Após desavenças, Henry Cavill não irá mais interpretar Superman nos cinemas

Warner estaria focando em filme sobre a história da Supergirl

o_homem_de_aco_plano_critico-600x400
O ator Henry Cavill, em cena do filme “O Homem de Aço” 

SÃO PAULO – Henry Cavill, 35, que interpretou o Superman nos últimos anos para os filmes da DC Comics, pode ter rompido seu contrato com a Warner Bros. A revista americana The Hollywood Reporter afirmou que teria havido uma desavença do ator com a empresa enquanto negociava participação no filme “Shazam!”, que estreia em 2019.

De acordo com a publicação, Cavill não interpretaria mais o personagem em uma nova sequência de Superman. Ambos os lados ainda não confirmaram a informação oficialmente. O ator, porém, já gravou a continuação do filme “Liga da Justiça”, que estreia em 2019.

Dany Garcia, agente de Henry Cavill, escreveu em sua conta no Twitter para que as pessoas ficassem calmas e aguardassem novas informações    na tarde desta quarta (12). “Fiquem calmos, a capa ainda está no armário. @wbpictures tem sido e continua sendo nossa parceira no desenvolvimento do Universo DC. Aguarde um anúncio da Warner Bros hoje mais tarde.”

Por outro lado, Cavill já havia mencionado em entrevistas anteriores que deixaria o personagem em breve.  A revista ainda afirmou que a Warner não pretende lançar nenhum filme solo de Superman nos próximos anos, e que o estúdio estaria focando suas atenções em um filme sobre a história da Supergirl.

Uma fonte de dentro afirmou que “depois de um tempo, é preciso olhar para novos atores.” Cavill também não participará de “Shazam!” por falta de tempo livre, uma vez que ele acaba de assinar contrato para estrelar na nova série da Netflix, “The Witcher”.

Anteriormente, ele interpretou Superman nos filmes “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e mais recentemente, “Liga da Justiça” (2017). Também esteve em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s