Depois de polêmica com modelos, Kendall Jenner ressurge na passarela da Burberry, em Londres

Irmã de Kim Kardashian foi destaque no desfile da Burberry, em Londres

kendall a-catwalk-show-for-the-Spri.jpg.pagespeed.ic.ILIdf0_wwU
Kendall está de volta – NIKLAS HALLE’N / AFP

Sumida das passarelas, Kendall Jenner reapareceu nesta segunda-feira na estreia de Riccardo Tisci à frente da Burberry, em Londres. A irmã de Kim Kardashian não era escalada para um desfile desde junho, quando participou da apresentação masculina da Versace, em Milão.

Nome forte da indústria na moda, Kendall ficou reclusa desde a controversa entrevista que concedeu à revista “Love”, na qual declarou que é “seletiva” com trabalhos na passarela e que não seria uma dessas garotas que faria 30 shows por estação. Em Nova York, por exemplo, sentou-se na primeira fila do début da Longchamp, como uma celebridade qualquer.

As palavras levantaram a fúria das modelos, entre elas Jac Jagaciak e Daria Strokous, que rebateram a estrela da TV americana. No Brasil, a reportagem também teve repercussão.

— Achei péssimo, ela não teve que ralar, até porque a irmã (a socialite e empresária Kim Kardashian) fez uma sex tape, com isso ganhou um reality show. O pai (Caitlyn Jenner) também é milionário e superbem conectado, enquanto a mãe (Kris Jenner) gerencia a carreira de todos do clã. Para mim, Kendall não é modelo. É o resultado das mídias sociais, que criam essas celebridades instantâneas. Ela não chega nem aos pés de Gisele Bündchen. E outra: é normal fazermos muitos desfiles, até como experiência — comentou a modelo Bianca Klamt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s